segunda-feira, 30 de maio de 2011

[NOTA] Dulce Maria leva fãs às lagrimas ao relembrar RBD


A ex-RBD Dulce Maria apresentou sua "Extranjera on Tour" domingo (29), no Vivo Rio, para cerca de 4 mil fans. A cantora voltou ao Rio de Janeiro após 3 anos sem se apresentar na cidade. A última vez foi ainda com o grupo mexicano. Dulce subiu ao palco com um corpete preto e uma saia prateada. Nas costas do corpete, uma cauda de tule. O show começou às 20h30 e durou cerca de uma hora e meia. No repertório, as músicas de seu primeiro álbum solo, "Extranjera - Primera Parte" e dois medleys de canções do RBD, que levaram os "dulcetes" às lágrimas e ao delírio. A abertura do show ficou por conta de Paulina Goto.

Dulce a todo momento olhava e falava com o público, e em um destes, declarou que aquela era a realização de um sonho. "Hoje eu realizo um sonho. Ser "Extranjera" não é só cantar em outros países, temos vários extrangeiros aqui, há pessoas de vários estados que vieram realizar seus sonhos", disse em espanhol.

Os fãs levaram rosas vermelhas, bexigas e papel picado. Vale lembrar que os ingressos da apresentação no Rio de Janeiro custavam de R$ 150 a mil reais. Durante o primeiro mix de músicas do antigo grupo musical, vários fãs foram as lágrimas relembrando o RBD. Ao cantar "Mas Tuya Que Mia", a cantora se emocionou e chorou. Ela ainda fez uma troca de roupas e tirou a saia prata ficando só com o shortinho preto que usava por baixo que, diferente do que muitos publicaram, é o que aparece nas fotos que circulam na internet.

Além dos medleys e músicas do primeiro álbum, também entrou no set list algumas canções da segunda parte de "Extranjera", que deve ser lançado em junho deste ano.

A cantora encerra sua primeira turne brasileira nesta segunda-feira (30), em São Paulo.

Fonte: PS

[ENQUETE] Quem você gostaria de ver na capa da Caras?


Para votar, clique AQUI!

[VÍDEO] Entrevista Capricho

[ENQUETE] Qual é a sua ex-RBD predileta? (R7)


Para votar, clique AQUI!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[SETLIST] Show Fortaleza


1 - Luna
2 - Irremediablemente
3 - Vacaciones
4 - No Se Parece
5 - Déjame Ser
6 - Medley Más Tuya Que Mia / Lagrimas Perdidas
7 - Extranjera
8 - 24/7
9 - El Verano
10 - Medley RBD: Inalcanzable, Aún Hay Algo, Solo Quedate En Silencio
11 - Pensando En Ti
12 - Quiero Poder
13 - Te Daria Todo
14 - ¿Quién Serás?
15 - Ingenua
16 - Medley RBD II: Tenerte y Quererte, Otro Dia Que Vá, Me Voy e Celestial
17 - No Pares
18 - Inevitable
19 - Ya No

[VÍDEO] Os segredos de Dulce Maria (Caras)

“Agora, a responsabilidade é maior” – Dulce María


A mexicana Dulce María chega ao Brasil esta semana com a turnê Extranjera On Tour, apresentando as músicas do seu primeiro CD solo e os sucessos da banda RBD. Do extinto grupo, ela é a que, mais tardiamente, se apresenta no Brasil (Alfonso Herrera abandonou a carreira musical). Os fãs não a veem no palco desde 2008, quando o RBD fez seu último show no Brasil. Anahí, Christian, Christopher e Maite vieram ao país fazer pocket shows antes mesmo de lançarem discos novos. “Eu queria fazer algo especial, com meu show mesmo. Por isso, agora começo a turnê do meu disco no Brasil”, explica Dulce em uma entrevista exclusiva ao SRZD.

Ela respondeu as perguntas do site direto do seu blackberry, antes mesmo de desembarcar aqui. A cantora é super antenada com a Internet. Por meio de seu Twitter, ela mantém contato com os fãs de todo o mundo, que conquistou na época do grupo surgido na novela Rebelde. Quando ela chegou ao país, na terça-feira, imediatamente tuitou: “Vocês não sabem a vontade que eu tenho de cantar logo para vocês. Obrigado por tanto amor”.

Os fãs, no entanto, para se aproximar dela (um desejo de Dulce, que diz que na época do RBD quase não tinha contato com o público), vão ter que desembolsar mil reais para encontra-la no hotel, um evento chamado de “convivência”, organizado pela Rafael Reisman Produções. Quando perguntada se não acredita que o valor é muito alto, a cantora responde colocando o emoticon de uma carinha triste. “Não depende de mim… :(”.

Você escreveu duas das músicas do seu CD de estreia. Como é o seu processo de composição?
Bem, foram cinco músicas. Geralmente, escrevo a letra e depois me junto com alguém para que ponha a música. Escrevo sobre o que sinto.

Você continua trabalhando com Carlos Lara, que escrevia as músicas do RBD, no seu CD solo. Não teve medo de seguir com o mesmo som do grupo?
Ele é um produtor muito bom e já produziu muitos outros artistas. E eu tenho outros três produtores nesse CD, Sebastian Chris, Axl Dupeyron e Aurio Baqueiro.

Quais as maiores diferenças do seu trabalho com e sem o RBD?
Agora a responsabilidade que eu tenho com o público é muito maior. Agora, canto o que realmente sinto, o que componho sobre minhas experiências e estou a par sobre cada coisa da minha carreira.

Mas você sente falta do trabalho em grupo? Ou é melhor sozinha?
Mesmo sendo solista, continuo trabalhando em grupo. Meus músicos são muito bons, sempre ensaiamos e são meus amigos. Claro que sinto saudade do que vivi com o RBD, porque foi uma grande experiência.

Maite, Christopher, Anahí e Christian já fizeram shows, em alguns casos, vários, no Brasil. Por que você demorou tanto em fazer show aqui?
Porque o Brasil é muito importante para mim. Eu queria ir fazer algo especial, com meu show mesmo, por isso agora começo a turnê do meu disco no Brasil. Amo os brasileiros.

Você já veio muitas vezes ao país e creio que teve a oportunidade de conhecer vários lugares e pessoas. O que você mais gosta no Brasil?
Das pessoas! A comida, a música, a paixão com que fazem tudo. O Brasil me encanta.

E que lembranças você tem daqui?
Tenho lembranças maravilhosas. O Brasil é onde chorei e ri. O maior show da minha vida foi aí. Tenho muitas lembranças…

Vai aproveitar a turnê para ir a boates e festas nas cidades pelas quais vai passar?
Adoraria, mas não terei tempo. Estarei em cidades diferentes a cada dia.

Todos dizem que os fãs brasileiros são muito empolgados. Qual a maior loucura que já fizeram por você aqui?
São um máximo! (risos) Já se esconderam nos nossos quartos de hotéis.

Dessa vez, para estar com você, eles terão que pagar mil reais. Não acha que é muito caro?
Isso não depende de mim… :(

E o que as pessoas podem esperar do seu show?
Será um show totalmente ao vivo, com banda. Cantarei músicas da primeira parte do meu disco e da segunda parte exclusivamente para o Brasil. E vamos relembrar a fase do RBD, com muitas surpresas. Será algo muito especial e muito íntimo.

Você já conquistou muito sucesso com a sua carreira com o RBD e agora com a carreira solo. Ainda tem algum sonho a ser alcançado?
Claro! Ainda tenho muitos sonhos a serem realizados, mas o maior agora é começar minha turnê. Obrigado a todos os brasileiros por estarem fazendo este sonho uma realidade.

Fonte: Sidney Rezende

[NOTA] Dulce: “Esse show será uma experiência inesquecível”


De passagem por São Paulo, a cantora falou sobre shows, fãs e seu amor pelo Brasil!
De saia de couro e com uma blusa branca deixando um ombro à mostra, Dulce María falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23/05) em São Paulo.

A cantora respondeu todas as perguntas com um sorriso no rosto e falou sobre fãs, shows, a segunda parte de seu CD e sobre seu amor pelo Brasil. “Esse show será uma experiência inesquecível. Com o RBD, as apresentações eram muito longas, o que não nos deixava ter muito contato com os fãs”, disse.

Dulce contou que adora a comida brasileira e também foi só elogios para Lua Blanco, atriz que interpreta a Roberta na versão brasileira de Rebelde. “Ela é muito bonita! Quero que todos gostem e assistam Rebelde do Brasil”, comentou, falando especialmente da personagem que interpretava na novela mexicana.

A cantora também confessou que já tem duas músicas de seu álbum, Extranjera e Ingenua, que também já foram gravadas em português. “Já gravei estas duas faixas em português, mas ainda não sei quando serão lançadas”, contou. Já a segunda parte de seu cd (ela explicou que preferiu gravar o álbum em duas partes para ficar mais fácil para os fãs terem os discos) será lançada em 14 de junho.

Apesar de conviver com a adoração dos fãs há algum tempo, Dulce contou que não entende direito porque lhe dão tanto amor, mas que seria capaz de tirar uma mão para dar para eles de presente em agradecimento pelo carinho. Fofa, né?

E os fãs não cansam de retribuir! A porta do hotel onde a cantora está hospedada em São Paulo estava lotada de fãs esperando para ver a diva por pelo menos uns segundos.

Para terminar, a cantora revelou suas preferências quando o assunto é beleza – quem é fã da diva sabe que Dulce nunca sai sem make de casa! Nós perguntamos e ela confirmou que “ficar sem delineador e sem blush não rola mesmo!”

Dulce irá se apresentará com a turnê Extranjera dia 25/05 em Fortaleza, 26/05 em Belo Horizonte, 28/05 em Porto Alegre, 29/05 no Rio de Janeiro e 30/05 em São Paulo.

Fonte: Capricho

[NOTA] “Quando era pequena, eu me encantei com o livro O Alquimista” – Dulce María


Aqueles que só viram a mexicana Dulce María bem de longe e dividindo microfone com o finado grupo RBD já sabem como gastar a mesada deste mês. Pela primeira vez, a cantora de 25 anos revelada na novela Rebelde traz sua turnê solo para o Brasil, que começa na quarta (25) em Fortaleza.

Em entrevista ao G1, Dulce diz que quer partir para cima dos fãs, por cantar em lugares menores do que nos tempos de rebeldia. “Estou um pouquinho nervosa. Vou recordar tudo. Quero shows mais íntimos, com o RBD quase não tínhamos contato com o público” diz por telefone.

Ela não descarta faixas de Rebelde, mas as apresentações têm como base o disco Extranjera. A primeira parte foi lançada em 2010 e a segunda sai em junho.

o ser perguntada se toparia um reencontro com algum ex-RBD, como na turnê conjunta de Chris Chávez e Anahí que passou em março pelo Brasil, Dulce é incisiva. “Estou sozinha e estou bem”, responde. “Agora, só penso na segunda parte do meu disco… Ainda é cedo para juntar com meus amigos do grupo. Só algo para o futuro.”

Além de novelas e discos, ela se arriscou com o livro Dulce amargo, compilação de textos escritos durante as turnês. “É como um diário. No livro está o meu sentimento, o que penso. Não é poesia”, diferencia. Mesmo sem se considerar uma poeta, enumera seus preferidos da literatura. “Gosto de Pablo Neruda e Paulo Coelho. Tenho até contato com ele”, revela.

“Quando era pequena, eu me encantei com o livro ‘O Alquimista’. Trago um pouco dessa experiência com os livros dele na minha música”, conta.

Não é a primeira vez que o escritor brasileiro faz a cabeça de um ex-RBD. Anahí já disse ser fã e amiga do autor, para quem gravou Aleph, sobre o livro de mesmo nome de autoria de Coelho.

O escritor não é o único brasileiro citado por Dulce. “Ivete Sangalo é ótima e gosto muito do trabalho dela“, elogia. “Seria um grande sonho cantar com ela. Admiro muito. Ela é uma mulher linda, tem mensagens nas músicas, tem contato com os fãs.”

Independentemente da boa relação com seu público, não teve para Ivete, Luan Santana ou Calypso. Dulce foi eleita a melhor artista da música em 2010 pelos leitores do G1. “É uma honra. Eu não sabia. Eu fico muito agradecida por tanto carinho.”

Fonte: G1

[VÍDEO] Dulce Maria em papo incrível com a CAPRICHO. Fiquem ligadas!

[NOTA] Ex-RBD Dulce: encantada com o funk


Empolgada para conhecer novos ritmos musicais, a cantora e ex-RBD Dulce Maria está fascinada com o funk brasileiro. Apresentada ao ritmo pelos seus fãs, agora a ruiva quer conhecer de pertinho esse tipo de música e já pediu para conseguirem um espacinho em sua agenda para ela poder ir a um show de um grupo de funk. "Estou encantada, é muito divertido. Na primeira vez que ouvi já fiquei apaixonada. Já pedi nomes de várias bandas e cantores brasileiros para eu poder ouvir e comprar os CDs", contou ela durante coletiva de imprensa em São Paulo na tarde desta segunda-feira, 23.

Mas não pense que é somente o funk que deixou a garota encantada, ela também revelou que gosta da cantora Ivete Sangalo, tornando-se uma fã dela. "Gosto da Ivete. Ela é uma grande cantora, grande artista. Quero ouvir tudo o que está passando aqui no Brasil. Entre meus outros ídolos está a Shakira", afirmou.

As refeições que tem feito por aqui também estão marcando a viagem de Dulce para seus shows. "Sempre que venho é a trabalho, mas gosto da comida daqui e já tomei guaraná e suco de maracujá. Além disso, eu gosto de estar perto das pessoas e dos fãs", contou ela, que em um momento do encontro com a imprensa foi até a janela para falar com seus fãs, e a gritaria tomou conta do hotel. "É muito carinho, me impressiona o tamanho da paixão, só posso agradecer", disse.

Sempre lembrada pelo seu trabalho de sucesso com o grupo RBD e na novela Rebelde, Dulce conta que esse novo trabalho tem diferenças em relação ao que fazia com o grupo mexicano. "Os dois são pop, mas o que tem de diferente é que agora escrevo o que realmente sinto, antes era a história de uma personagem. Hoje é a minha história, as minhas letras".

Sendo também compositora, a cantora não tem um lugar certo para compor, quando a inspiração vem, ela escreve em qualquer lugar. "Escrevo onde estiver, no avião, no meu quarto... Escrevo o que sinto, o que vivo e o que quero". Dulce está apenas começando a sua carreira e tem muito ainda o que realizar. "Ainda falta muito coisa para fazer, como ainda quero aprender a tocar instrumentos e fazer parcerias com outros artistas. Tenho muitos sonhos para realizar e esse apenas é um deles".

De volta ao Brasil para fazer quatro apresentações - 25/05 em Fortaleza, 26/05 em Belo Horizonte, 28/05 em Porto Alegre, 29/05 no Rio de Janeiro, 30/05 em São Paulo, a artista está contente com o seu show mais intimista. "Espero todos neste show. Quero tocar nos corações com as minhas músicas e as vivências que vamos ter juntos para podermos guardar recordações. Estou feliz em estar no Brasil".

E para os fãs ficarem mais tranquilos, assim que ela lançar seus próximos projetos, pensará com carinho para tocar para o público brasileiro novamente. "Ficaria encantada em voltar ao Brasil. Tenho o sonho de trazer os meus próximos trabalhos para cá".

Fonte: Caras

[NOTA] Dulce María fala ao Portal MTV sobre sua turnê no Brasil.


“Dulce, eu te amo!” Foi aos gritos enérgicos que a cantora mexicana Dulce María foi recebida pelos fãs na MTV. A ex- RBD literalmente parou o trânsito da Rua Alfonso Bovero, sede da emissora, nesta segunda-feira (23).

Ela conversou com o Portal MTV antes de sua participação no Acesso e falou sobre sua relação “ especial” com o Brasil, dando pistas sobre o show que fará por aqui no dia 30 de maio, no Via Funchal. Leia a entrevista completa abaixo!

Por que começar sua turnê ‘Extranjera on Tour’ aqui no Brasil?
Começo minha turnê aqui no Brasil porque as pessoas desse país tão especial são muito carinhosas e me apoiaram sempre. Os fãs daqui me dão muito amor e ficaram ao meu lado nessa nova etapa com meu disco solo Extranjera. E fazia muito tempo que pediam para eu vir para cá, mas eu só voltaria quando tivesse pronto o meu show, algo realmente bom para dar ao meu público.

Você continua compondo e escrevendo mesmo viajando na promoção do seu trabalho?
Tem cinco composições minhas nesse novo disco, também sigo compondo canções para um futuro e continuo escrevendo no meu diário. Pode ser que em algum momento publique outro livro.

O que seus fãs podem esperar para o show de hoje?
Será um show de uma hora e meia, mais músicas de meu primeiro disco Extranjera e lembraças de Rebeldes. E uma surpresa do que será a segunda parte do meu álbum solo.

A grande artista plástica Frida Kahlo é sua tia-avô, ela te influenciou de alguma forma?
Tem uma frase muito bonita dela sobre seu acidente que a deixou paraplégica: “Porque pés, se tenho asas para voar”. Isso aprendi com ela, como uma lição de vida. Por isso gosto de escrever para compatilhar meu sentimento com todos. Por isso falo, não deixem de lutar e acreditem nos seus sonhos.

Um recado para os fãs brasileiros...
Vocês sempre tiveram um lugar muito importante no meu coração. Os amo e quero dar meu melhor a todo meu público.

Fonte: Portal MTV

[NOTA] Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta


Se no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco solo Extranjera, lançado em 2010.

Antes de dar início à turnê brasileira, a cantora conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), em um hotel da zona sul da capital paulista.

Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (…) Desejo toda a sorte para a versão brasileira.

Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.

Rebeldemania
Mesmo após quase cinco anos do fim da novela Rebelde, que terminou em 2006, os seguidores da atração mexicana estavam firmes e fortes na porta do local, esperando por um aceno da cantora. Dulce, que começou a carreira de atriz com cinco anos, conta que ainda não se acostumou com todo o afeto dos admiradores.

Até hoje, não me acostumei com todo o carinho que recebo dos fãs e fico impressionada com a paixão deles. (…) Gosto de me apresentar justamente para me aproximar deles e poder mostrar o meu carinho também.

Dulce ainda acredita que, com a sua turnê solo, vai poder mostrar quem realmente é, além de ficar mais perto de seus fãs, já que os shows serão bem menores do que os do grupo RBD.

Agora, tenho a oportunidade de ficar cara a cara com os meus fãs. As apresentações do RBD eram muito grandes e os meus shows são mais íntimos, menores.

A atriz e cantora ainda acredita que, com o início de sua carreira solo, vai poder mostrar quem realmente é.

Agora eu posso cantar a minha história pessoal.

Dulce vai se apresentar em Fortaleza (25); Belo Horizonte (26); Porto Alegre (28); Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30).

Fonte: R7

[NOTA] Ex-RBD Dulce: encantada com o funk


Empolgada para conhecer novos ritmos musicais, a cantora e ex-RBD Dulce Maria está fascinada com o funk brasileiro. Apresentada ao ritmo pelos seus fãs, agora a ruiva quer conhecer de pertinho esse tipo de música e já pediu para conseguirem um espacinho em sua agenda para ela poder ir a um show de um grupo de funk. "Estou encantada, é muito divertido. Na primeira vez que ouvi já fiquei apaixonada. Já pedi nomes de várias bandas e cantores brasileiros para eu poder ouvir e comprar os CDs", contou ela durante coletiva de imprensa em São Paulo na tarde desta segunda-feira, 23.

Mas não pense que é somente o funk que deixou a garota encantada, ela também revelou que gosta da cantora Ivete Sangalo, tornando-se uma fã dela. "Gosto da Ivete. Ela é uma grande cantora, grande artista. Quero ouvir tudo o que está passando aqui no Brasil. Entre meus outros ídolos está a Shakira", afirmou.

As refeições que tem feito por aqui também estão marcando a viagem de Dulce para seus shows. "Sempre que venho é a trabalho, mas gosto da comida daqui e já tomei guaraná e suco de maracujá. Além disso, eu gosto de estar perto das pessoas e dos fãs", contou ela, que em um momento do encontro com a imprensa foi até a janela para falar com seus fãs, e a gritaria tomou conta do hotel. "É muito carinho, me impressiona o tamanho da paixão, só posso agradecer", disse.

Sempre lembrada pelo seu trabalho de sucesso com o grupo RBD e na novela Rebelde, Dulce conta que esse novo trabalho tem diferenças em relação ao que fazia com o grupo mexicano. "Os dois são pop, mas o que tem de diferente é que agora escrevo o que realmente sinto, antes era a história de uma personagem. Hoje é a minha história, as minhas letras".

Sendo também compositora, a cantora não tem um lugar certo para compor, quando a inspiração vem, ela escreve em qualquer lugar. "Escrevo onde estiver, no avião, no meu quarto... Escrevo o que sinto, o que vivo e o que quero". Dulce está apenas começando a sua carreira e tem muito ainda o que realizar. "Ainda falta muito coisa para fazer, como ainda quero aprender a tocar instrumentos e fazer parcerias com outros artistas. Tenho muitos sonhos para realizar e esse apenas é um deles".

De volta ao Brasil para fazer quatro apresentações - 25/05 em Fortaleza, 26/05 em Belo Horizonte, 28/05 em Porto Alegre, 29/05 no Rio de Janeiro, 30/05 em São Paulo, a artista está contente com o seu show mais intimista. "Espero todos neste show. Quero tocar nos corações com as minhas músicas e as vivências que vamos ter juntos para podermos guardar recordações. Estou feliz em estar no Brasil".

E para os fãs ficarem mais tranquilos, assim que ela lançar seus próximos projetos, pensará com carinho para tocar para o público brasileiro novamente. "Ficaria encantada em voltar ao Brasil. Tenho o sonho de trazer os meus próximos trabalhos para cá".

Fonte: Caras

[NOTA] Dulce María deve lançar duas músicas em português


Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (23), Dulce María revelou ter gravado duas músicas em português, “Estrangeira” e Ingênua. “ Mas ainda não sei como elas vão sair, se em uma edição especial ou digitalmente”.

Três anos após o fim do RBD, a cantora vem ao Brasil para cinco shows da turnê de divulgação do disco solo Extranjera, que terá a segunda parte lançada no dia 14 de junho. “Quis esperar para voltar com um concerto, para ter algo a oferecer para quem me apoia incondicionalmente”.

O álbum Extranjera, que teve sete das 14 músicas lançadas em formato EP em 2010, tem cinco composições da cantora. “Agora estou contando minha história pessoal com outro tipo de música. É como parte da minha vida que vou compartilhar com vocês, esta é a diferença de quando estava com o RBD”.

Dulce María contou que aproveitou a vinda ao país para tomar guaraná e musse de maracujá, e disse que gostaria de gravar com Ivete Sangalo. “Sempre digo que gosto dela, mas hoje pedi que me escrevessem nomes de bandas brasileiras para que eu possa escutar. Quero fazer uma colaboração, mas preciso conhecer a música daqui antes”.

Com apenas um disco lançado sem o RBD, a cantora e atriz diz que ainda tem muito o que conquistar. “Quero aprender a tocar um instrumento, escrever letras para outros artistas. Estou apenas começando”.

Ela está gravando seu terceiro clipe e diz que espera voltar ao Brasil ainda este ano. “Gostaria que outras pessoas [além dos fãs de RBD] escutem minha música; quero muito realizar este sonho de me consolidar como cantora solo“.

Fonte: UOL

[VÍDEOS] Convivência com fãs em Brasília









[VÍDEOS] Conferência de Imprensa





[VÍDEO] Dulce Maria sendo "agredida" por uma fã

[VÍDEO] Dulce no programa TV Fama

[VÍDEOS] Dulce na MTV Brasil











[VÍDEO] Novo Teaser de Mujeres Asesinas

[VÍDEOS] Cobertura por Mariana Madjarof



domingo, 22 de maio de 2011

[VÍDEOS] Twitcam Rádio Fantástica









[NOTA] Dulce María começa turnê latina e descarta o reencontro de RBD!


A cantora vai viajar para vários países da América Latina para apresentar uma série de shows que espera cativar o público.

Dulce María viaja na quinta-feira para iniciar sua turnê de shows íntimos na América Latina, onde irá cativar mais de 25 mil pessoas.

“Eu vou à Colombia, vou ao Brasil, tenho várias datas por lá, e acaba de abrir outra data na Argentina, acabaram de me dizer, tenho duas datas lá, tenho uma no Uruguai, pois bem, para mim é uma grande honra, porque é a primeira vez que vou estar realmente sozinha numa turnê, que vai levar quase um mês e sim estou tão nervosa, estou muito emocionada”, disse a cantora à Televisa Espetáculos.

Antes de partir, a cantora apresentou a nova edição do seu primeiro álbum solo que será lançado em 14 de junho.

“De uma vez os mostro em súper exclusividade, este é meu disco Extranjera segunda parte, que tem outras fotos, outra capa, a primeira parte teve sete canções, este traz catorze canções, traz várias composições minhas e um DVD”, adiantou Dulce María.

“Com isto completo o que é este primeiro sonho, que é meu primeiro CD solo que se chama Extranjera”, explicou.

A agenda de Dulce María está tão apertada que nesse momento também descarta o reencontro de RBD.

“Não, não neste momento, agora eu acho que, felizmente, têm sido muito bem recebido o meu álbum e eu estou bem, agora eu tenho a minha energia, meu tempo, minha vida e tudo está cem por cento para a minha música, continuar preparando para continuar com este CD, continuar com a turnê e chegar a muitos outros países e no momento não, não”, disse.

[NOTA] Dulce María concede entrevista a revista “Atrevidinha”


A popstar mexicana Dulce María também está de malas prontas para vir ao Brasil. A queridinha vai apresentar sua turnê Extranjera no final deste mês, com apresentações em Fortaleza (25), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (28), Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30). A turne vai apresentar o primeiro trabalho solo da cantora com vários hits novos, como Inevitable, Luna e Ya No, e ainda promete relembrar alguns grandes sucessos da época de RBD. A Atrevidinha bateu um papo com a ruivinha mais querida de todos os tempos e ela contou o que está rolando em sua vida.

Atrevidinha: Você está ansiosa para sua apresentação no Brasil?
Dulce: Estou muito ansiosa! Principalmente porque o Brasil é um país que sempre me apoiou muito e meus fãs brasileiros sempre me ajudam em tudo. Essa turnê será inesquecível.

A: O que os fãs podem esperar do show?
D: Surpresas e mais surpresas.. Farei algumas versões, além de ter figurinos incríveis. Preparei esse show de acordo com tudo que amo e acredito que está a minha cara! Estou mais madura musicalmente e isso se reflete no meu trabalho. Estou muito feliz!

A: Você é muito querida no Brasil. Já está se sentindo em casa?
D: Claro! Me sinto em casa aqui. Todos me tratam com muito carinho e amor. Amo esse país. Adoro o clima e o povo brasileiro.

A: Conta pra gente um pouco sobre a produção do seu disco e da sua turnê?
D: Fiz questão de participar de todos os detalhes do disco e procurei incluir muita influência dos meus ídolos. Essa turnê era um sonho antigo. Quero levar minha música para vários lugares do mundo e para isso me preparei muito.

A: O que você acha dos fãs ainda pedirem as músicas do RBD no seus shows?
D: É inevitável, pois a história do RBD se confunde com a minha e foi um momento muito importante pra mim. RBD foi um fenômeno muito forte e por isso ficará sempre na lembrança e no coração dos fãs. A lembrança sempre existirá.

A: Contra pra gente algumas novidades, como os próximos projetos ou o próximo single.
D: É segredo. O foco agora é a turnê. Quero visitar muitos países! Também tenho vontade de lançar outro livro.

A: Manda uma mensagem para seus fãs no Brasil.
D: Muito obrigada a todos os fãs brasileiros, que amo muito, e sempre me apoiaram e me deram força… O Brasil é um país abençoado e espero todos vocês para minha turnê.

[NOTA] Dulce María apresenta show íntimo no Rio de Janeiro


Quando Dulce Maria subir ao palco do Vivo Rio, no próximo domingo, não será acompanhada por uma equipe de dançarinas e nem contará com explosões de cores e luzes, como acontecia nos shows do RBD. Em sua primeira apresentação solo no Brasil, a estrela teen pretende promover um encontro simples e íntimo com os fãs.

— Após tantos anos longe do Brasil, quero me aproximar bastante do público. Espero que os fãs desfrutem muito do show e cantem junto comigo, como se fosse uma grande festa — diz a cantora, sem esconder um certo nervosismo: — Estou ansiosa, porque é diferente de quando eu estava com o RBD, que já era um fenômeno. Agora serei só eu, com as minhas músicas. Vou cantar com o coração.

Na turnê “Extranjera On Tour”, Dulce Maria apresentará todas as canções da primeira parte do álbum homônimo e algumas da segunda parte, que ainda não foi lançada. O repertório incluirá, ainda, antigos sucessos do Rebelde e, de acordo com a estrela, algumas surpresas.

— Gravei duas músicas em português, mas ainda não sei se vou cantá-las. Provavelmente, farei algo surpreendente.

Se você curte Dulce Maria, siga a Canal Extra no Twitter (@canalextra), que vamos sortear duas pessoas que irão ao show dela no Rio, com direito a conhecer a cantora pessoalmente! Então, cola na gente, que o sorteio rola durante a semana.
Uma turista apaixonada

Apesar da atarefada agenda, em suas antigas passagens pelo Rio com a banda RBD Dulce Maria fez questão de conhecer pontos turísticos da cidade. “Adorei o Cristo Redentor e, desta vez, quero conhecer o Pão de Açúcar”, diz ela. A cantora também admite que é apaixonada por pão de queijo, picanha e guaraná.

Trégua a Anahí

Desde 2006, quando caiu na internet a notícia sobre um suposto desentendimento entre Dulce Maria e Anahí ainda na época do RBD, criou-se uma rixa entre os admiradores das duas. Dulce Maria, entretanto, nega a rivalidade e afirma: “Sempre fui paz e amor e quero que os meus fãs também sejam”.

Duo com Ivete

Após seus fãs brasileiros criarem uma campanha para que Dulce Maria fizesse uma parceria com Ivete Sangalo, a estrela declarou que gostaria muito de conhecer a baiana. E acrescentou: “Também gosto muito de funk”.

Canções em português

Dulce Maria gravou para a segunda parte do álbum “Extranjera” duas canções em português: uma em homenagem ao Brasil (“Estrangeira”) e outra a Portugal (“Inevitável”), com participação do cantor lusitano Tiago Teixeira. O lançamento do disco está previsto para junho.

Fonte: Extra

[NOTA] Dulce María não foi estrangeira em O.C!


Com ritmo latino e muita emoção, o parque de diversões Knotts Berry Farm em cojunto com Univision Radio celebraram o anual Festival Latino neste fim de semana no parque.

O tão grande esperado evento contou com a participação do ballet folclórico Puro Corazón, que demonstrou aos visitantes do evento típicos e diferentes bailes regionais do México e deixaram bem claro a importância e o valor da cultura mexicana.

Para fechar o evento, não pode faltar o ingrediente do pop latino e esse ingrediente foi considerado o mais especial: A ex-RBD Dulce María, que atualmente divulga o primeiro disco em sua carreira como cantora solo, “Extranjera”. A artista, nomeada para os Premios Juventud, tomou tempo para falar com exclusividade com Exélsior e nos contou o seguinte:

Como você se sente com sua participação neste evento?
Me encantei, foi um recebimento muito lindo. Adoro estar com o meu povo e que escutem minha música, é uma honra que tenham me convidado.

Ao escutar as músicas do seu primeiro disco, “Extranjera Primera Parte”, também escutamos canções que podem ser da segunda parte, correto?
Apresentei canções da primeira parte e uma prova do que vem na segunda parte, que sai dia 14 de junho. Essa parte está mais completa, com 14 músicas, outras fotos, é como uma continuação do primeiro disco que teve 7 canções.

O nome do disco é “Extranjera”, por que?
Porque atualmente estou solteira, de coração. Quando você é estrangeiro é porque não é de desse lugar, e assim me sinto agora que não pertenço a nenhum coração. Emocionalmente sou como uma estrangeira e todas as músicas do disco falam disso, ou seja de uma despedida, de uma separação, de que estou feliz sem namorado, de que sinto falta de um ou de que não quero voltar com ninguém. Fala de todas as experiências de uma relação amorosa em minha vida.

Como você disse, teremos que esperar a Segunda Parte até junho, que surpresas desse segundo material você pode adiantar?
Tem um DVD com meus vídeos oficias “Ya No” e “Inevitable”, também vídeos ao vivo e vem como um documentário onde explico o que cada canção significa para mim, como as escrevi e como as escolhi pro disco. E há muitas surpresas.

Como se sente ao ser cantora solo?
É uma experiência totalmente diferente, obviamente de muita responsabilidade. É começar a construir tudo desde o zero outra vez, e estou certa disso, é estar trabalhando, estar contete com o que faço.

Tem algo que queira dizer ao seus fãs daqui do Condado de Orango?
Muito obrigada a todo mundo! Mando muitos beijos e quero agradecer por me apoiarem, obrigado por estarem aqui, por ouvir minha música e os convido para ouvirem meu novo CD, que se chama “Extranjera Segunda Parte”

Ao finalizar a entrevista, a cantorou um tempo para conhecer vários fãs que esperavam ansiosos por um autógrafo e uma foto com ela.

Rapidinhas:
Comida Favorita? Sushi
Filme favorito? Gladiador
Disco favorito nesse momento? Compro muita música… mas nesse momento Snow Patrol!
Um dia normal na vida da Dulce María? Gosto de estar com minha família, ir ao cinema, escrever e escutar música. Aproveito para estar com quem amo.
Faz exercícios? Yoga e academia… às vezes (risos)
Tem namorado? (risos) Não tenho namorado, porque não tenho tempo, estou trabalhando muito.

Fonte: Exélsior

[PROMOÇÕES] Dulce no Brasil


Vivo Rio (RJ)
LPR Locações e Ledcom (RJ)
Portal Verdes Mares (Fortaleza)
Ok Music (SP)
Capricho (SP)

[VÍDEO] Mariana Madjarof dando detalhes sobre turnê Dulce Maria

[VÍDEOS] Dulce María no "Evento 40"









[VÍDEO] Dulce Maria mostra a capa de "Extranjera 2ª Parte"

[TRACKLIST] Extranjera Segunda Parte


01. Inevitable
02. Irremediablemente
03. Ya No
04. Ingenua
05. Lo Intentaré
06. No se Parece
07. Vacaciones
08. Luna
09. Extranjera
10. Dicen
11. Pensando En Ti
12. El Hechizo
13. 24/7
14. Quien Serás?

domingo, 15 de maio de 2011

[NOTA] Sintonia com os fãs


Dulce María conquistou milhares de fãs com seu papel na novela Rebelde e sua voz no grupo RBD. Com o fim dos dois projetos, a atriz e cantora segue com seu projeto solo e apresenta, em Fortaleza, a turnê“Extranjera”

O RBD foi uma febre, assim como a novelinha que deu origem à banda, Rebelde. Fato é que os dois acabaram e seus seis integrantes seguiram rumos diferentes. Alguns se dedicaram à música, outros somente à interpretação, além daqueles que caíram no esquecimento e largaram a música e a televisão.

Mas a verdade é que os fãs do extinto grupo não deixaram de lado àqueles que admiravam e agora dividem a atenção para seguir a carreira de cada integrante. Dulce María é uma delas. A ruiva está em turnê pelo Brasil, passará por Fortaleza e já está causando euforia nos fãs locais.

“É um sonho me apresentar em Fortaleza, pois quero muito bem os meus fãs daí. A última vez que fui a Fortaleza foi inspirador para escrever. Agradeço muito o carinho dos meus fãs que moram aí”, disse Dulce, em entrevista por telefone.

Sempre agradecendo o carinho do público brasileiro, Dulce comentou que costuma saber um pouco mais sobre o país e as cidades que visita através do Twitter, já que sempre vem a trabalho e não dá tempo de passear muito.

Show solo

Com a turnê “Extranjera”, Dulce apresentará canções de seu álbum homônimo (parte 1 e 2), em que compôs algumas músicas. “Participei não só das composições, mas de toda a produção do álbum. Essa turnê é muito importante para mim pois é aonde eu mostro meu trabalho solo”, comenta a cantora, que avisou que incluirá no repertório também algumas músicas do RBD.

Apesar de ter momentos do extinto grupo em seu show, Dulce garante que seu projeto solo é diferente de sua carreira no RBD. “São composições minhas, com a minha cara. O álbum tem algumas canções mais melancólicas, outras para dançar, além de ser voltado para um outro público, um pouco mais velho”, esclareceu a cantora, que diz que o show deverá ser um retribuição do carinho que recebe dos fãs.

Outros planos

Com toda essa correria de turnês e novos trabalhos, Dulce anda sem tempo para namorar. “Estou só, mas estou tranquila. Emocionalmente bem e meu coração agora não tem lugar para namorado. Estou vivendo um momento muito especial, investindo muito na minha carreira e realizando meus sonhos. Além disso, tenho o amor da minha família, amigos, dos fãs… estou contente sozinha”.

Toda a dedicação aos palcos também afastou Dulce da televisão. Ela que, após Rebelde, participou ainda de mais duas novelas na TV mexicana, estaria em negociação com a Televisa para mais um papel.

Ela, no entanto, nega. “Não é verdade, não estou com tempo para me dedicar à TV. Estou totalmente voltada para a minha turnê”, explicou.

Também por isso Dulce avisa que não tem outros projetos para esse ano. “Mas certamente irei continuar investindo na minha música”, garante. Os fãs agradecem.

MAIS INFORMAÇÕES

Show Dulce María, “Extranjera On Tour”. Dia 25 de maio, no Siara Hall (Av. Washington Soares, 3199). Ingressos 3º lote: R$160 (pista. inteira); R$400 (pista vip. inteira); A partir das 20h. (3278.8400).

Fique de olho no site do Diário do Nordeste que você poderá concorrer a um par de ingressos para assistir ao show na pista Premium, com direito a camarim.

Fonte: Diario do Nordeste

[VÍDEO] Dulce Maria em uma entrevista reveladora (Show Business)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[VÍDEOS] Dulce no "Encuentro Oye Fusion 2011"







[NOTA] Premios Juventud


Finalmente foram anunciados os nominados aos "Premios Juventud". Dulce María ficou nominada em duas categorias: "Que Rico Se Mueve!" e "Lo Toco Todo" (Extranjera - Primera Parte).
Está na hora de votar bastante e mostrar à Dulce o poder de seu exército!

Para votar, clique AQUI!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

[COMUNICADO] Shows de Brasília e São Paulo (extra) Cancelados!


A empresa Rafael Reisman Produções enviou aos fãs o seguinte comunicado:

Estão cancelados os shows do dia 24/5 (Brasília) e do dia 27/5 (Extra SP) por motivos alheios a nossa vontade. Apenas os shows foram cancelados, M&G e Convivência destas duas datas serão mantidos normalmente. Sobre o ingresso VIP que a RRPRO oferece como cortesia, todas as pessoas que compraram M&G e Convivência destas duas datas receberão um email da área de vendas com mais esclarecimentos. Os demais shows, M&G e Convivência da turnê estão mantidos. Os compradores dos ingressos de show destas duas datas, poderão ir até o local de compra e receber o valor intregral pago pelo ingresso.
Obrigado, RRPRO.


O ingresso Área Vip é uma cortesia que a RR Produções oferece aos compradores de Convivência e Meet & Greet, portanto não é passível de restituição. Devido ao cancelamento do show oferecemos as seguintes opções:

• Restituição integral do valor pago pelos ingressos de Convivência e Meet & Greet.
• Aceitação em participar da Convivência e do Meet & Greet ciente de que não haverá show nas datas e cidades canceladas.
• Participar da Convivência e do Meet & Greet e escolher outra cidade e data para usufruir do ingresso Área Vip Cortesia.

ATENÇÃO: Somente estas duas datas foram canceladas, as outras datas e cidades permanecem inalteráveis

domingo, 8 de maio de 2011

A Equipe do Mi Dulce Mundo deseja um feliz dia das mães!

[NOTA] Entrevista para Capricho


Ruiva, linda e talentosa. Poderíamos definir a Dulce Maria somente desta maneira, mas, após o nosso bate papo com ela, a descrição “superfofa” também merece entrar na lista!
Em entrevista para a CAPRICHO, Dulce contou que está ansiosa pela turnê e que já tem DVD a caminho! E ah! Sabe aquele pôster do Robert Pattinson que você tem? É bem capaz que Dulce tenha um também, já que confessou pra gente que é fã do astro da saga "Crepúsculo"! Veja a entrevista completa:


CAPRICHO: É a primeira vez que você vem fazer um show sozinha aqui no Brasil e seus fãs estão muito felizes. Qual a melhor lembrança que você tem deles?
Dulce: Desde antigamente tenho lembranças de ser o meu melhor público, pois são muito apaixonados e me trataram superbem. Quero fazer um bom show, e que as pessoas fiquem felizes, pois é a primeira vez que vou fazer um show aí sozinha né? Estou planejando tudo. Tenho lembranças lindas daí.

CH: O que os fãs podem esperar do seu show? Vão rolar músicas do RBD também?
Dulce: O show será muito íntimo, diferente do que eram os do RBD, que eram shows enormes e não tínhamos muito tempo de ter contato com as pessoas. Dessa vez, ficaremos mais próximos para cantar. Vou cantar músicas do meu primeiro disco e da segunda parte dele que será lançado em junho e, claro, lembrar um pouco do tempo que fiquei com o RBD.

CH: Depois do fim do RBD, você chegou a pensar que seus fãs te esqueceriam?
Dulce: Realmente me surpreendeu que eles continuaram superfiéis, e apoiando e me seguindo na minha carreira. Agradeço muito a eles por isso. E claro, depois do que foi o RBD, os fãs estão crescendo junto com a gente, e trocando um pouco de interesse, mas me deixa feliz que eles continuam me apoiando, porque isso mostra que tocamos o coração das pessoas.

CH: Qual a diferença de estar com uma banda e sozinha no palco?
Dulce: é muito diferente, porque a responsabilidade cresce muito. Antes, era um grupo com coreografia, e cantávamos pedacinhos de música durante o show. Agora é cantar todo o show sozinha. Não tenho muita produção, sou minha banda e eu, o que aumenta a responsabilidade. Mas é muito bonito, pois vou cantar as músicas que eu compus e é meu sonho compartilhar isso com meus fãs.

CH: A Anahí participou da música “Libertad” do Christian Chavez. Nesse momento, qual ex RBD você chamaria para fazer uma parceria com você?
Dulce: Nesse moimento ninguém, porque faz pouco tempo que nos separamos e agora eu estou focada na minha carreira solo. Mas, em algum momento, claro que eu adoraria, com qualquer um dos cinco.

CH: É verdade que você foi cotada para fazer o papel principal da novela “Mi Corazón Insiste”? Por que não aceitou?
Dulce: Sim, houve a proposta, mas não pude aceitar porque agora estou focada na música e quero seguir compondo. A segunda parte do meu disco terá 14 canções, com 5 composições minhas. vou lançar também um DVD. Uma novela iria tomar um tempo que eu não poderia dar.


Dulce não mudaria nada em sua aparência, e dá a dica: "Você está bem com você mesma por dentro, isso se reflete na sua aparência".


CH: Falando nisso, você prefere atuar ou cantar?
Dulce: Cantar, pois assim posso compartilhar minha música com as pessoas.

CH: Mas você tem planos de voltar para a TV?
Dulce: Agora não, mas não descarto a possibilidade de, em algum momento, voltar à televisão.

CH: Gostaria de fazer algum papel especial no cinema?
Dulce: Adoraria fazer um papel de vilã!

CH: Que tipo de filme você gosta de ver? Tem algum que é seu preferido?
Dulce: Pode ser de um ator? Sou fã de Robert Pattinson! Adoro! (risos)

CH: Com a agenda tão cheia, o que você gosta de fazer quando tem algum tempo livre?
Dulce: Eu gosto de ficar com os meus amigos, ir a algum lugar tranquilo e também gosto de escrever e ler.

CH: Você mudaria algo em sua aparência?
Dulce: Ninguém é perfeito, mas é importante que você não seja somente dependente da sua aparência e que fique feliz do modo que você é. É importante dizer para as meninas que elas devem se sentir bonitas do jeito que são, porque se você está bem com você mesma por dentro, isso se reflete na sua aparência.

CH: Vamos falar da sua música. Por que “Extranjera” para o nome do seu CD? É por que você viaja muito?
Dulce: (risos) Bom, uma parte é porque eu estou viajando muito e vivo de avião em avião, de hotel em hotel, mas na verdade é porque nesse momento sinto que meu coração não tem uma casa, não tem um porto seguro, porque estou solteira e sem ninguém. Me sinto como estrangeira porque não tenho ninguém, nenhum namorado. É como se eu não pertencesse a nenhum lugar. É uma fase da minha vida e as minhas canções falam sobre isso.

CH: Tem alguma música do seu álbum que te faz lembrar os brasileiros?
Dulce: Eu acho que todos podem gostar muito de todas as músicas, mas tem uma que se chama “Quien serás”, com tambores, e uma acústica que eu gosto muito.

CH: Na música “Ya No” você fala de uma separação. Já passou por algum momento como esse? Que conselho você daria para as meninas sobre isso?
Dulce: Sim, claro que eu já vivi essa situação. E acho que o que eu aprendi é que você sempre deve seguir o seu caminho. Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

Fonte: Capricho

[NOTA] Entrevista Yesteen


Você está contando os dias para o show da Dulce María no Brasil? Nós estamos! E ontem foi um dia para lá de especial aqui na redação. Quem acompanhou o @yesteen viu que rolaria uma entrevista com a Dul (veja se ela respondeu a sua pergunta!), que se prepara para uma turnê pelo Brasil que começa no dia 24 de maio, em Brasília, e só termina no dia 30, com um grande show em São Paulo. Confira agora como foi a nossa conversa e, no final, você verá que a diva mandou um recadinho especial!

y!: Dul, você sonha em fazer um dueto com algum artista brasileiro? (Pergunta do leitor Gustavo Innecco)
Ah, com a Ivete Sangalo.

y!: Sabe que os fãs adoram essa ideia, né? Tem até campanha! (Pergunta do FCO Nuestro Dulce Poder)
Siiiim, eu sei disso! Nossa, admiro muito a Ivete!

y!: Você a conhece?
Ah, não… Só trocamos algumas mensagens via Twitter. Mas, infelizmente, não a conheço pessoalmente.

y!: Dul, você tem alguma surpresa para os shows no Brasil? (Pergunta da leitora Bárbara Helena)
Tenho muitas surpresas! Vou cantar músicas da primeira parte do disco Extranjera e as novas também, claro. Ah, e vou relembrar a época do RBD.

y!: Jura? Quais músicas do RBD você vai cantar?
Ah, não posso contar. É surpresa!

y!: Ah, com certeza vai ter No Pares, não vai?
[risos] É surpresa!

y!: Dul, você pensa em gravar em inglês? (Pergunta do FCO Nuestro Dulce Poder)
Olha, no momento, não… Só em espanhol mesmo. Mas já gravei canções em português.

y!: Pensa em gravar um disco em português?
Olha, é uma boa ideia!

y!: Ahhh… Então, vai cantar músicas em português nos shows que vão rolar no Brasil?
Sabe que não sei? Quando eu fazia shows com o RBD no Brasil e cantávamos em português, as pessoas cantavam em espanhol [risos]. Então, acho que vou cantar em espanhol mesmo… De verdade, não sei o que fazer [risos]!

y!: Verdade! As pessoas sempre cantaram as músicas do RBD em espanhol.
Pois é! Fico confusa [risos]. Bom, o que sei é que será um show para dançar, cantar e relembrar!

Fonte: Yesteen

[NOTA] Jornalista conta como foi entrevistar Dulce Maria


O jornalista André Santos, que entrevistou Dulce María via telefone, contou em seu blog pessoal como foi a experiência de entrevistar a mexicana. Confira o que ele escreveu!

"Gente, como aqui é um espaço pessoal, acho que posso falar de coração o que essa entrevista significou para mim. Não era fã do RBD e conhecia muito pouco da carreira da Dulce María. Mas, fui extremamente empolgado para este desafio.
Fui recorrer a uma pesquisa, pedi ajuda aos fãs e pronto, era esperar o telefone tocar e falar com uma estrela da música mundial.
Fiquei pensando, e torcendo, para que ela estivesse disposta, pois já estava atendendo os jornalistas pelo telefone desde cedo e eu era um dos últimos. Só que ao início da nossa conversa ela já me chamou pelo nome, quebrou o gelo e me ajudou muito.
Durante a entrevista ela riu, foi solícita, aturou meu espanhol devagar e respondeu tudo prontamente. E quando me despedia e agradecia pelo seu tratamento, a Dulce ainda conseguiu me surpreender mais uma vez quando disse: “Eu que agradeço por vocês estarem divulgando nossos shows, nos dando essa força! Muito obrigado mesmo!!”
Como disse ontem pelo twitter ela ganhou todos os pontos comigo. Tive pouco contato com artistas, minha praia sempre foi o esporte, onde já cobri muitos jogos da Seleção Brasileira e eventos importantes como Eliminatórias para Copas do Mundo, Copas Américas, Pan-Americanos, uma Olimpíada e alguns Grandes Prêmios do Brasil de Fórmula 1. Em todos eles, grandes astros estavam presentes. Já fui bem-tratado, ignorado, mau-tratado por todos.
Ontem, me senti normal, como se estivesse conversando com uma pessoa simples. Cheguei a esta conclusão. Que é ela é uma pessoa assim, como eu, como vocês.
Não acho vergonha um jornalista assumir isso. Acho vergonha quando um não assume. Quero agradecer, e ontem, ao agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me deu, pedi para que cuidasse da Dulce também.
Ela merece todo o sucesso do mundo. E tem todo o meu respeito também!!
Obrigado!!

[NOTA] Entrevista com o jornalista André Santo


Dulce María Espinosa Savinón é uma estrela que, por onde passa, leva fãs à histeria completa. Depois de integrar o RBD, fenômeno da música pop e teen, por quatro anos, e virar uma celebridade em todo mundo, Dulce começa a traçar o seu voo solo. Na última quinta-feira, dia 5, tivemos a oportunidade de entrevistá-la, por telefone desde Miami. Descontraída e extremamente simpática, mesmo depois de passar por uma bateria de entrevistas por todo o dia, a ex-RBD falou da nova fase profissional, da sua admiração por Ivete Sangalo e pelo funk carioca da ansiedade de voltar aos palcos brasileiros, onde fará seis shows. “Já quero chegar e estar com os fãs. Estou muito nervosa e emocionada em voltar ao Brasil”.

André Santos - Sua carreira ficou conhecida no Brasil com o RBD. Agora está começando sua carreira solo. Quais tem sido os maiores desafios agora?
Dulce María – Está sendo tudo diferente. Estou muito emocionada e um pouco nervosa também. Estou começando tudo do zero novamente. O amor e o apoio dos fãs, o apoio dos fãs no Brasil, e em todo os lugares do mundo, tem sido maravilhoso. É uma nova fase, mas estou muito feliz com tudo.

André Santos – Foram dois anos desde o fim de RBD, em 2008, até o lançamento de “Extranjera”, seu primeiro disco solo. Como foi a preparação para o lançamento deste álbum?
Dulce María – Estive compondo e ensaiando as canções com os músicos da banda durante este período. No show vou cantar músicas da primeira parte do meu disco e também novas canções, que ainda são inéditas, que somente serão lançadas em junho. Vamos relembrar os momentos do RBD também. Creio que vai ser um grande show (risos). Será um show íntimo onde poderemos cantar, dançar sentir e chorar juntos (emocionada).

André Santos – Brasil e México são os maiores países da América Latina. Cantores brasileiros como Roberto Carlos fizeram muito sucesso no México, assim como você é uma diva para muitos fãs brasileiros. Existe algum artista brasileiro que você goste?
Dulce María – Ivete Sangalo.

André Santos – Ivete Sangalo?
Dulce María – Sim. Gosto muito das músicas dela. Também gosto do funk. (risos)

André Santos – A principal música do seu novo álbum, “Inevitable” alcançou mais 5 milhões de acessos no You Tube em apenas 4 meses. Você esperava tanto carinho dos fãs?
Dulce María – Não, com certeza me impressionou muito. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e espero que eles continuem me dando este apoio, carinho e que continuem curtindo as canções que serão lançadas. Continuo trabalhando, e agora mesmo, vou começar a gravar meu terceiro clipe e espero que gostem tanto quanto os outros.

André Santos – E como tem sido o contato com os fãs nestas primeiras apresentações?
Dulce María – Como te disse, esta nova fase é mais íntima. Estou mais perto deles. Consigo compartilhar minhas emoções com eles mais facilmente. Está é a minha primeira turnê sozinha, em toda a minha vida (risos). Eu espero que no Brasil, todos possam me dar a honra de cantar junto comigo, de dançarmos juntos e de dividir toda a emoção que estou vivendo.

André Santos – Você já escreveu um livro de poesias e agora está compondo muitas músicas do seu álbum. Essas canções falam de emoções pessoais ou impressões que tem do mundo e do amor?
Dulce María – Meu livro de poesias era como um diário de uma menina. Lá falava o que sentia, minhas experiências de amor e minhas impressões sobre o mundo. Neste disco também falo das minhas experiências. É algo muito pessoal também. O show fala muito de mim.

André Santos – E você está muito ansiosa para os show no Brasil?
Dulce María - Estou muito ansiosa (com tom de voz bastante feliz). Quero chegar logo para ver as pessoas. Estou nervosa, emocionada, estou sentindo de um tudo um pouco.

André Santos – Então mande um alô para todos os seus fãs que estão à espera do seus shows.
Dulce María – Para mim é um sonho voltar ao Brasil. Adoro todos vocês. E já faço convite e tenho certeza que não vão se arrepender de fazerem parte de show e deste sonho que é essa turnê.

[ÁUDIO] Ouça um trecho da entrevista de Dulce Maria ao Gabriel Simas


Para ouvir, clique AQUI

sexta-feira, 6 de maio de 2011

[NOTA] Dulce María sobre vinda ao Brasil: “Estou muito emocionada e um pouco nervosa”


Ex-RBD fará primeira turnê solo no país e promete cantar canções inéditas para os fãs brasileiros

A partir do dia 24 de maio, a ex-RBD Dulce María dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações. Com um enorme público em nosso país, graças ao sucesso da novela mexicana, a cantora disse que está “um pouco nervosa” por vir sozinha pela primeira vez e promete adiantar canções de seu novo trabalho, Extranjera (Segunda Parte), que será lançado em junho.

“Estou realizando um sonho agora, com essa turnê. Essa será a primeira turnê que vou realizar, agora com carreira solo. É um sonho realizado, graças ao apoio de todos meus fãs”, disse Dulce María que por telefone, direto do México, respondeu entre outras coisas perguntas dos seguidores do Contigo! Online no Twitter.

A cantora virá ao país com a turnê Dulce María – On Tour 2011, onde deverá cantar músicas de Extranjera (Primera Parte), de 2010; sucessos do RBD e antecipar faixas de Extranjera (Segunda Parte). “Essa será a primeira vez que vou ao Brasil em carreira solo. Estou muito emocionada e um pouco nervosa, mas muito contente por ir ao Brasil, onde tenho um público muito apaixonado e dedicado”, avisa a cantora.

Segundo Dulce María, Extranjera (Segunda Parte) terá 14 canções e virá acompanhado por um DVD, que trará clipes, um show no México e um mini documentário onde ela comentará cada uma das faixas do novo trabalho. “Vou cantar canções da segunda parte, para que os fãs brasileiros escutem as músicas antes do disco sair. Eu gosto muito do povo brasileiro, que é muito apaixonado, muito caloroso. No Brasil me agrada o chocolate, a caipirinha, a picanha, a música brasileira, o funk, gosto de tudo”, brinca Dulce María.

A cidade que abre a turnê de Dulce María pelo país tem um significado especial para a cantora, já que foi em Brasília que o RBD fez uma de suas maiores apresentações, para 400 mil pessoas, que virou o DVD RBD Live in Brasília. “Tenho um carinho especial por todas as cidades. Mas foi em Brasília que fizemos um dos maiores shows do RBD, foi algo impressionante”, relembra a cantora que teve que cancelar o show que faria em Recife. “Se dependesse de mim eu faria show por todo o Brasil. Queria dizer que voltarei ao Brasil outras vezes e pretendo me apresentar em cidades por onde ainda não passei.”

Parceria com Ivete Sangalo
Dulce María aproveitou a conversa com Contigo! Online para comentar a campanha feita por seus fãs brasileiros para que ela grave uma parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo.

“Fiquei sabendo da campanha do Twitter, mas não a conheço. Queria poder ter a oportunidade de conhecê-la durante essa turnê pelo Brasil”, conta Dulce María.

Versão Brasileira de RBD
O sucesso da novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, foi tão grande que a Record fez sua própria versão, a trama Rebelde, com elenco formado por atores brasileiros e uma história diferente.

"Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas", afirma Dulce María.

Fonte: Contigo

[VÍDEO] Comercial de Dulce e sua irmã Blanca

terça-feira, 3 de maio de 2011

[NOTA] @DulceMaria conquista 1 milhão de seguidores no Twitter


Neste segunda-feira, 2 de maio, Dulce María atingiu a marca de um milhão de seguidores no twitter. Os fãs, inclusive subiram a tag 1MillonDulceMaria aos Trending Topics. Dulce agradeceu seus fãs através da mensagem: Woowwww!!! Ya somos 1 millon de guerrerooos!!! graciiias! Hare twitcam mañana o pasado les aviso ;).

segunda-feira, 2 de maio de 2011

[NOTA] Dulce Maria fará o show gringo mais aguardado de maio


Cantora mexicana, ex-RBD, foi a vencedora de enquete promovida pelo R7.

Não teve para ninguém. Nem mesmo para Miley Cyrus, que fará sua primeira apresentação ao vivo no Brasil em breve.

O R7 perguntou a seus internautas qual o show internacional mais aguardado no Brasil durante o mês de maio.

Concorreram, além da já citada Miley, feras do naipe de Paul McCartney, Jack Johnson, Alice Cooper, Cee Lo Green, The Cult e Motley Crue, só para citar alguns.

A mexicana Dulce Maria, no entanto, não tomou conhecimento da concorrência e mostrou que possui mesmo uma forte base de fãs no Brasil.

Ela venceu a nossa enquete com 51% dos votos, ou seja, mais da metade.

A estrela de Hannah Montana e filha do cantor country Billy Ray Cyrus (que gravou com Chitãozinho & Xororó nos anos 90) teve de se contentar com o segundo posto, sendo que o terceiro ficou com o ex-beatle.

Dulce, que tem 25 anos de idade, integrou de 2004 a 2008 o grupo RBD, além de ter participado de novelas, programas de TV e comerciais.

Ela atualmente está divulgando seu CD Extranjera, que está obtendo ótima aceitação no mercado pop latino de um modo geral.

Fonte: R7

[VÍDEO] Dulce Maria em "Confesiones - Mujeres Asesinas 3"

[VÍDEOS] Coletiva de Dulce em Puebla