
No último 28 de agosto foi realizado o Festival 97.7 no Palacio de los Deportes, onde ano após anos se apresentam os grandes do POP no México e na América Latina. E este ano não foi exceção.
Dulce María foi um dos shows mais esperados. Sua volta aos palcos, neste caso ao Palacio de los Deportes, aonde ela mesmo se lembrou de quando se apresentou juntamente com seu ex-projeto RBD há alguns anos.
Desta vez, Dulce María estava apresentando seu projeto em carreira solo diante de mais de 17 mil pessoas que fizeram coro de seus sucessos e desfrutaram de sua energia e talento.
Dulce María abriu com o êxito "No Pares" interpretado ao vivo e em versão acústica junto aos seus guitarristas. Percorrendo o palco tentou chegar até o fundo para poder estar mais perto de seus fãs, que gritavam e cantavam eufóricos.
A segunda canção da noite foi a apresentação do que será seu segundo single, "No se Parece", uma emotiva balada que fala da ausência ou perca de um ser querido. E para terminar continuou com seu êxito "Inevitable", que quando começou a tocar as batidas que fazem parte da canção, as pessoas reconheceram o tema e os gritos se fizeram presentes.
No domingo a noite Dulce María continuou com sua apertada agenda de compromissos promocionais, como ir à Colômbia, onde a espera uma árdua semana de trabalho.
Atualmente se encontra divulgando seu single "Inevitable" e a pré-venda de seu disco "Extranjera", que será lançado até o mês de novembro deste ano.
Fonte: Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário