
A cantora apresentou-se pela primeira vez em um palco desde que deixou RBD, e foi a encarregada de fechar a cerimônia dos Premios Juventud.
Com os nervos à flor da pele, Dulce María apresentou perante o público seu primeiro single como solista “Inevitable” – durante o fechamento dos Premios Juventud.
Dias antes da entrega, a ex-RBD foi entrevistada e comentou: “Ai! Na verdade estou nervosa. Minha língua está até travando. É que quando me disseram que eu encerraria a noite, me deu um pouco de pânico porque é justamente quando todos estão bem atentos a quem está cantando. Há muita adrenalina, não é medo, é insegurança, é estar atento para o que acontece. Penso positivo, sei que irei bem”.
E assim foi já que todos estiveram a apoiando, desde seus fãs até suas amigas e parceiras, como Belinda, quem ficou até o final com Dulce antes que saísse ao palco.
Por sua vez Anahí não só lhe demonstrou carinho durante o evento, como também lhe deixou uma mensaginha pelo Twitter: “Felicidades!!! @DulceMaria é o princípio de todos teus sonhos que se fazem realidade!! Tqmmmmmm.”
Dulce María teve como madrinha ninguém mais ninguém menos que a cantora colombiana Shakira, quem esteve com a ex-RBD nos bastidores. Antes de cantar, Dulce postou uma foto delas e twittou: “GITANA @shakira EXTRANJERA @dulcemaria gracias!!! Bien mi madrina de mi debut como solista!!!! ya falta poco.”
Assim que desceu do palco, não demorou para que agradecesse a todos os seus seguidores: “Ejercitooooooooooo!!! Empieza el sueño y la batalla, gracias!! Fue hermoso sentir su amor nuevamente, ver tantas sonrisas y cariño,gracias!!!!” e acrescentou: “Son lo máximo, lo máximo, lo máximo, los amo!!!!”
Fonte: Quién
Nenhum comentário:
Postar um comentário