
Dedicada de corpo e alma à promoção de seu álbum de estréia, assim se encontra Dulce María, que em entrevista à um jornal mexicano declarou ter tido que recusar várias ofertas para cinema e televisão que chegaram à ela nesses últimos meses.
"A vida tem sorrido para mim, e o que eu menos esperava chegou. Tive que dizer "não" à várias propostas porque tinha que me dedicar ao disco completamente. A atuação me dá a possibilidade de não ser eu, de fazer personagens diferentes de minha personalidade. A música não, é totalmente o contrário, sou eu, por completo", comentou.
Depois de RBD, Jeans, Clase 406 e K.I.D.S., o disco Extranjera significa para a intérprete de "Inevitable" a realização de um sonho que tem desde muitos anos.
"Fiz tantas coisas em minha carreira que via esse momento distante. Agora estou mais que convencida que esse é o meu momento e espero que a receptividade seja positiva".
"Tinha como 300 canções para escolher, e pouco a pouco fomos escolhendo as que consideramos mais apropriadas. Eu fiz algumas, outras chegaram a mim e me identifiquei perfeitamente com elas. Agora quer ver o que acontece, como as recebem meus fãs", finalizou Dulce María.
Nenhum comentário:
Postar um comentário