
Dulce e você fazem uma boa combinação: batem recordes juntos. Em menos de quatro horas vocês postaram mais de 150 páginas de perguntas para a ex-RBD. Ela levou um tempo para responder durante os ensaios dos "Premios Juventud".
Como gostaria que as pessoas reagissem com sua participação em Mujeres Asesinas 3?
Realmente não espero que reajam de maneira alguma. Foi um desafio profissional que vai romper a tudo o que eu já fiz. Também foi um desafio pessoal porque há cenas fortes. E essas logo as verão.
Como mantém sua humildade e os pés no chão, já que é uma dos poucos artistas que são assim?
Obrigada. Acho que comecei muito pequena, com cinco anos e cada etapa que passei, minha família sempre esteve comigo, e conservo todos meus amigos que me amam por ser quem sou. Você tem que estar bem colocada, porque para ver as estrelas temos que manter nossos pés no chão.
Qual é a sua principal fonte de inspiração para compor suas canções?
O amor e o desamor acredito que é o que inspira muita gente, aqueles que escrevem, aqueles que pintam. Tudo inspira o amor, a sua família, o amor à muitas coisas, e o desamor que também se sente tão intensamente.
Em qual dos seus ex-namorados pensou quando compôs a letra Inevitable?
Em nenhum. Realmente a canção "Inevitable" é de quando se apaixona por alguém com quem não pode estar. Isso acontece com todo mundo, por exemplo, estando no primário se apaixonar por um garoto que não te dá bola e tem namorada. Eu sim já passei por essa situação.
Você já teve um amor que marcou por toda sua vida?
Claro, claro que sim. E não, não posso...
Dulce, quando lança seu filme em Los Angeles – California?
Um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita? e está previsto para lançar no México e Chile no próximo ano, nos Estados Unidos não se sabe.
Dulce, é verdade que escreveu uma canção com Poncho? Qual foi?
Sim, é uma canção que se chama "Llévame" que escrevemos para o último CD de RBD, mas não ficou no disco, e assim a presenteamos aos fãs pela internet.
Se juntaria com RBD em dez anos?
Em 10 anos provavelmente sim, foi algo tão bonito e tão forte que nos aconteceu, que não seria surpresa para mim, mas agora estamos caminhando sozinhos.
O que vamos ver nos PJ?
O que posso dizer é que vão ver a mim, vou ser completamente eu. Vou cantar meu primeiro single, "Inevitable". Estou muito emocionada e nervosa, e todos que me seguem, meu exército, estão emocionados. Estou a um ano e meio sem subir em um palco.
Como o Christopher beija?
Nas novelas não é o mesmo que na vida real, mas com certeza você gostaria muito, o amo muito, é um amigo e o admiro muito.
O que eu mais sente falta de estar com RBD?
Sinto falta de muitas coisas, como nesses chats que sempre estávamos juntos dizendo bobagens, era como uma família. Estar abrigada, com seus companheiros, mas precisamos desfrutar de todas as etapas.
Fonte: Univision
Nenhum comentário:
Postar um comentário